Para o seu conforto e comodidade, o nosso objetivo é oferecer e distribuir nossos produtos para todo o Brasil. Buscamos proporcionar excelência no atendimento, pontualidade e confiabilidade em todo o processo de entrega.
Além disso, todas as páginas de produtos exibem de forma clara o prazo estimado de entrega calculado conforme o CEP informado. Esse prazo é apresentado antes da finalização da compra para garantir total transparência ao consumidor.
👉 Importante:
Caso a entrega ultrapasse o prazo informado no momento da compra, o cliente terá direito ao pagamento de multa compensatória de 2% (dois por cento) sobre o valor do produto.
Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
Para mais informações, entre em contato com nossa Central de Atendimento:
📧 sac@ricardoeletro.com.br
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
É indispensável que no endereço solicitado haja alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Ao informar o seu CEP no campo de cálculo de frete, será sinalizado o prazo estimado de entrega conforme a modalidade disponível para sua região.
Essa informação também aparece no produto e no carrinho de compras antes da confirmação do pedido.
O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, após a validação dos dados cadastrais.
Não. Nossas entregas são realizadas somente no Brasil.
Para acompanhar a entrega, acesse https://ricardoeletro.com.br/, faça login e selecione “Meus Pedidos”.
Por lá você acompanha: aprovação do pagamento; despacho do pedido ;atualizações da transportadora; previsão de entrega; conclusão da entrega.
Não. Nossas entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Primeiro, verifique se o prazo estimado informado no momento da compra já foi ultrapassado.
Você pode confirmar todas as informações sobre sua entrega na aba “Meus Pedidos”, em nosso site.
Se o prazo informado já expirou, confirme: se o pagamento foi aprovado; se o endereço informado está correto; se há atualizações no rastreamento; se o pedido foi direcionado para retirada na agência (no caso de Correios).
Caso a entrega ultrapasse o prazo informado, você terá direito à multa compensatória de 2% sobre o valor do produto.
Se o produto entregue não corresponde ao pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento.
Caso perceba após receber, mantenha o item e seus acessórios intactos e informe o ocorrido por nossos canais de atendimento.
Serão realizadas até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.
Se não houver sucesso, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição.
Você pode acompanhar todo o processo em “Meus Pedidos”.