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Formas de Pagamento

QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?


Você pode efetuar o pagamento das suas compras de formas rápidas e totalmente seguras.
Pix: Você pode optar por esse novo meio de pagamentos que permite fazer transferências e pagamentos de forma instantânea em qualquer dia e horário. Com o Pix, você faz pagamentos em tempo real, com aprovação imediata.
Boleto bancário: O boleto bancário será exibido após a confirmação da compra e poderá ser impresso para pagamento em qualquer agência bancária, ou ter o número anotado para pagamento pelo telefone ou internet.
Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 50,00 aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, Diners Club, American Express, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.


RECEBI UM E-MAIL INFORMANDO QUE MEU PEDIDO ESTÁ PENDENTE. MEU PAGAMENTO NÃO FOI APROVADO?


Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em Meus Pedidos.
Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com o cartão de crédito pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que seu pagamento não foi aceito.
Se a compra foi realizada com boleto, por favor, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (11) 3003-7296 ou e-mail sac@ricardoeletro.com.br para que nossa equipe possa verificar o que aconteceu.


POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DE UM PEDIDO REALIZADO?


Infelizmente não temos essa opção dentro da nossa plataforma.


POSSO EFETUAR O PAGAMENTO COM 2 CARTÕES DE CRÉDITO?


Sim. Em opções de pagamento, clique em “pagar usando dois cartões”, insira o número do primeiro cartão e confirme o valor que será cobrado nele.
Em seguida, faça o mesmo com o valor a ser cobrado no segundo cartão e clique em “Finalizar Compra”.


MEU BOLETO VENCEU E EU NÃO EFETUEI O PAGAMENTO. MEU PEDIDO AINDA ESTÁ VÁLIDO?


Não. O pagamento deve ser realizado conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (11) 3003-7296 ou sac@ricardoeletro.com.br